Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Reginaldo Ipê / CMS

A líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, Marta Rodrigues (PT) criticou a aproximação do prefeito Bruno Reis (DEM) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sinalizada durante a entrega de casas de um conjunto habitacional, na última quinta-feira (16).



Para Marta, o gesto de Bruno, que convidou Bolsonaro para a inauguração do BRT é apenas um sinal de que a aliança entre o democratas e o presidente saui dos bastidores. A vereadora disse que Bruno parece não se importar com o cenário atual do país e acena para “o que há de mais nefasto” na política brasileira.

“Enquanto os índices de rejeição a Bolsonaro sobem em todas as capitais, e muitos gestores tentam se afastar do presidente devido a sua postura antidemocrática, autoritária e genocida, o prefeito convida ele para vir para Salvador inaugurar uma obra obsoleta e criticada por especialistas, tirando a aliança dos bastidores e mostrando que está ao lado de quem presta um enorme desserviço pro país”, disse Marta, que completou.

“Com tantos problemas para se preocupar, com a capital baiana deixando evidente o alto índice de rejeição a Bolsonaro por enxerga-lo como um retrocesso grave na nossa democracia e nas políticas públicas, e diante da absurda suspensão da vacinação, o prefeito parece não se importar com nada disso, pois demonstrou abertamente sua aliança o que há de mais nefasto na política”, finalizou a vereadora petista.



Deixe sua opinião