Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

A decisão da Acelen, de manter uma política própria para os preços dos combustíveis foi criticada, nesta quinta-feira (18), pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT).



Líder da federação formada por PT, PV e PCdoB, o parlamentar defendeu, durante pronunciamento, que o presidente Lula (PT) dê inicio à reestatização da refinaria de Mataripe, que foi vendida durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).

“Não posso aceitar que a Acelen não estabeleça uma política de preço compatível com a capacidade de compra do povo baiano. Ela não vai modificar sua política de preço, ela tem o monopólio e isso vai dificultar que o povo baiano tenha os benefícios que o povo brasileiro vai ter com a redução dos preços dos combustíveis”, disse.

“Por isso essa empresa tem que ser reestatizada, se ela mantiver essa política de preço.”, concluiu.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.