Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Senado

A operação Overclean, que escancarou a relação entre o empresário Marcos Moura, o ‘Rei do Lixo’, e a cúpula do União Brasil ainda está na cabeça de membros da legenda e deve atrapalhar o lançamento da candidatura de Ronaldo Caiado para a presidência.



Marcado para o dia 4 de abril, em Salvador, o evento corre o risco de ser adiado por conta da pressão que tem sido feita por caciques da legenda do governador de Goiás, que avaliam, segundo o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, que o anuncio pode agitar novamente o caso e trazer novos prejuízos para a legenda.

De acordo com o texto, outro motivo que pode mudar a data do lançamento são as negociações para uma federação entre o PP e o União Brasil, que encontra resistência em Caiado.

Além disso pesa também a desistência do cantor Gustavo Lima, que era esperado para compor chapa ao lado do político em 2026.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.