Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto – Divulgação

O período de 120 dias de licença tirado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) terminou neste domingo (20).



Por conta disso, uma possível cassação do mandato do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro passou a ser ventilada em Brasília e foi defendida, nesta segunda-feira (21), pela deputada Lídicie da Mata (PSB) por conta do recente posicionamento adotado pelo colega de Casa em defesa do tarifaço imposto pelo presidente Donald Trump para produtos brasileiros.

Eduardo deixou o país em março e foi para os Estados Unidos alegando sofrer perseguição política e risco de prisão.

“Jamais alguém poderia imaginar um cenário em que um deputado sai do país para se articular com um outro governo, para impor sanções ao seu próprio povo, ao seu próprio país, e dá uma declaração de que se o Brasil estivesse que ficar numa situação de terra arrasada, ele acha bom, porque pelo menos será vingado. Quem ele pensa que é para que o povo brasileiro seja posto em sacrifício por ele? É um Deus, por acaso? Quer dizer, é inaceitável. Por mim, cassa.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.