Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram / Agência Câmara

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) evitou, nesta segunda-feira (26), fazer comparações entre a gestão de Bruno Reis (DEM) e seu mandato como prefeita de Salvador, entre 1993 e 1996.


De forma cautelosa, Lídice comentou, em conversa com o Política ao Vivo, sobre a declaração dada por ela em entrevista à Rádio Excelsior, na última quinta-feira (22), quando disse que sentia falta de uma gestão mais voltada para o social em Salvador. A parlamentar afirmou que sua intenção não foi fazer uma comparação entre Bruno e ela, mas sim explicar que os modelos de gestão adotados são diferentes (veja aqui).

“O que eu disse [à rádio Excelsior], é que o governo de ACM Neto, ao qual ele dá continuidade, tem uma visão voltada às obras físicas, diferente da minha gestão, que não tinha obras físicas. Mas não é a minha intenção comparar, pois quando eu governei Bruno ainda era criança, as circunstâncias eram diferentes, as leis eram diferentes, não existia ainda nem o Fundo de Financiamento da Educação, então não da pra fazer esse paralelo”, explicou.

A deputada também fez uma breve avaliação do mandato de Bruno na condução da pandemia da Covid-19.

“Ele pegou o governo já durante a pandemia, então no que diz respeito aos procedimentos de controle da pandemia ele está bem.”, disse.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.