Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Assessoria

Em uma entrevista concedida para o MetroPod, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) revelou que não perdoou o grupo, hoje comandado por Jerônimo Rodrigues (PT) por, segundo ela, ter “descartado” seu nome para compor a chapa nas eleições de 2018.



De acordo com a parlamentar, o grupo seria liderado por Rui Costa (PT), brigando novamente pelo governo, junto com o senador Jaques Wagner (PT), que tentava sua primeira eleição à Câmara Alta e Lídice, que havia conseguido uma cadeira no pleito anterior, mas a vaga ficou com Angelo Coronel (PSD).

Após o episódio, a baiana lembrou de comentários feitos contra a candidatura dela à Câmara dos Deputados.

“Isso me marcou, claro, eu sou um ser humano. Me magoou. Eu perdoei? Não, não perdoei. Não há perdão, o que há é a continuidade da vida. Não pode ficar também em uma posição de ressentimento. Todo exemplo que eu vi na política de político que passou a ter como centro o ressentimento e a vingança não deu certo.”, disse.

“Ninguém pediu desculpa por nada (…) Eu continuei, muita gente ganhou aposta e muita gente perdeu aposta, que dizia que eu não me elegeria deputada federal. Alguns diziam que eu não me elegeria síndica de prédio.”, lembrou.



Deixe sua opinião