Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Assessoria

Em uma entrevista concedida para o MetroPod, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) revelou que não perdoou o grupo, hoje comandado por Jerônimo Rodrigues (PT) por, segundo ela, ter “descartado” seu nome para compor a chapa nas eleições de 2018.



De acordo com a parlamentar, o grupo seria liderado por Rui Costa (PT), brigando novamente pelo governo, junto com o senador Jaques Wagner (PT), que tentava sua primeira eleição à Câmara Alta e Lídice, que havia conseguido uma cadeira no pleito anterior, mas a vaga ficou com Angelo Coronel (PSD).

Após o episódio, a baiana lembrou de comentários feitos contra a candidatura dela à Câmara dos Deputados.

“Isso me marcou, claro, eu sou um ser humano. Me magoou. Eu perdoei? Não, não perdoei. Não há perdão, o que há é a continuidade da vida. Não pode ficar também em uma posição de ressentimento. Todo exemplo que eu vi na política de político que passou a ter como centro o ressentimento e a vingança não deu certo.”, disse.

“Ninguém pediu desculpa por nada (…) Eu continuei, muita gente ganhou aposta e muita gente perdeu aposta, que dizia que eu não me elegeria deputada federal. Alguns diziam que eu não me elegeria síndica de prédio.”, lembrou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.