Foto: Divulgação / CMS

De acordo com a coluna Raio Laser, do Tribuna da Bahia, a vereadora Lorena Brandão abriu uma crise dentro do PSC, seu partido, ao declarar preferência para que Leo Prates (PDT) seja o vice de Bruno Reis (DEM) nas eleições municipais.



Segundo o Tribuna, a sigla de Lorena já teria fechado um acordo para apoiar o nome do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr (MDB), como vice de Bruno, como vem sendo especulado desde o início do ano. Heber Santana, presidente do PSC, tentou reverter a situação, mas sem sucesso, já que a declaração da vereadora repercutiu.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.