Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom / PMS / Agência Câmara

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, deve perder uma parcela significativa de poder que hoje tem no comando do Democratas, que está em processo de fusão com o PSL. Ocontrole da nova sigla, segundo Neto, ficará com Luciano Bivar, presidente do PSL.



“Sim. Desde o princípio, desde a primeira conversa. O meu diálogo com o presidente do PSL, Luciano Bivar, é no sentido de que ele possa ser o presidente desse novo partido. Eu continuarei dando a minha contribuição. Porém, o projeto na Bahia tem me exigido cada vez mais tempo e dedicação. E vai chegar a um ponto que terei que estar 100% focado e apenas dedicação à mainha caminhada na Bahia”, disse  ACM Neto, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (24).

O democrata quer se dedicar à sua campanha pelo governo do estado em 2022.

“Já estava nos meus planos, em algum momento, encontrar um caminho de diminuir essa demanda nacional pra ter um foco exclusivo no projeto da Bahia. Agora, com a hipótese da criação do novo partido, isso acaba tudo se casando e uma maneira muito perfeita”, concluiu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.