Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

Líder do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima renovou as criticas contra o atual prefeito de Feira de Santana e seu correligionário, Colbert Martins.



Em participação com o podcast In Off Cast o cacique disparou que o partido deveria pedir desculpa à população, uma vez que Colbert não faz um bom governo à frente da cidade.

“Ele foi um equívoco. Temos que pedir desculpas ao povo de Feira de Santana por Colbert não está fazendo a gestão que nós queríamos.”, disse.

“Não é do meu feitio e da tradição do MDB expulsar ninguém. Foi feito uma acordo que nós respeitaríamos as divergências locais, os posicionamentos, na campanha de 2022. Nós respeitaríamos os dissidentes, como foi o caso de Colbert em Feira. Só que ele quis pular de dissidente para dono do partido, queria mandar no MDB para agradar ACM Neto.”, concluiu.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.