Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução
Presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima deu sua opinião sobre a chapa que será formada pelo grupo de oposição na Bahia para disputar as eleições do ano que vem.
Para o site Política Livre, nesta terça-feira (25), o cacique avaliou que, caso o ex-prefeito ACM Neto seja candidato ao governo do Estado, João Roma (PL) e Marcelo Nilo são nomes que já tem espaços garantidos na chapa majoritária.
Além de colocar em dúvida a candidatura do ex-prefeito, Lúcio ainda provou afirmando que a presença de Nilo se dará para tentar apagar a traição cometida por Neto, que escanteou ou aliado no pleito de 2022.
“Caso Neto seja candidato, e ainda tem muito ‘se’ pela frente, depende se o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), vai concorrer à Presidência, a chapa dele já tem duas vagas garantidas: João Roma porque precisa do fundo eleitoral e do tempo de TV, e outra de Marcelo Nilo. Isso porque o ex-prefeito já traiu Nilo uma vez, em 2022, quando o deixou fora da chapa. Uma das coisas que deram fama a Neto foi que ele não cumpre compromisso.”, disse.
“Se trair de novo, vai ficar feio demais. Veja que Marcelo Nilo tem dado a alma em defesa da candidatura de Neto e nas críticas ao PT. Dá um monte de entrevistas todos os dias. O que vão dizer se o ex-prefeito der outra rasteira?”, questionou.



