Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Lúcio Bernardo Jr/Câmara dos Deputados

Depois de insinuar que o pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, estar tentando veicular sua imagem ao do ex-presidente Lula (PT), o ex-deputado Lúcio Vieira Lima, disse que o ex-prefeito de Salvador cair nas pesquisas após o eleitorado passar a atrelar a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao ex-presidente.



Em entrevista ao In OFF Cast, publicada na noite desta quinta-feira (19), o emedebista ainda cravou a presença de Jerônimo Rodrigues no segundo turno da eleição ao governo do Estado, a dúvida seria adversário.

“Não vai ser fácil para nenhum dos lados. Eu tenho certeza que terá segundo turno. A dúvida é se o segundo turno será entre Jerônimo e Neto ou Jerônimo e Roma. […] Neto chegou a ter 66% nas pesquisas aí desceu para 55%. Jerônimo já teve 4% e hoje está com 18%, sem ter o nome atrelado a Lula”, disse Lúcio.

“Quando coloca ele como candidato de Lula, Jerônimo sai de 18% para 36%. Mesmo Neto dizendo que (presidente) não puxa voto, puxa. Bolsonaro vai acabar puxando Roma, que tem 10% e pode ir para mais de 25%”, acrescentou.



Deixe sua opinião