Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube

O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, foi mais um a responder a fala dada pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, sobre sua saída do partido.



Após o ainda correligionário afirmar que a legenda teria “fechado as portas” para ele, Lúcio rebateu e afirmou, em conversa com o Bahia.ba, que foi Colbert quem tomou o “caminho errado”.

“Essa decisão de Colbert já era esperada ele depois de diversos pedidos que expulsassem ele. Não é do feitio do MDB. Na verdade o MDB nunca fechou as portas para ele. Ele que não queria estar dentro da casa do MDB. Se ele quisesse ficar dentro da casa, ele seguia a orientação das decisões da maioria do partido. E se assim quisesse discordar, eu sempre disse, ele assumisse a posição de dissidente, como outros prefeitos assumiram no caso da eleição de governador. A eleição de 2022, mas ele não. omeçou a falar em nome do MDB sem ter autoridade para tanto. Dizer que o MDB não apoiava Jerônimo, que ele era o MDB, que apoiava ACM Neto e ele tomou o caminho errado.”, disse.



Deixe sua opinião