Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Presidente do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou, nesta quinta-feira (17). que, se pudesse fazer um desejo, pediria para ter o senador Ângelo Coronel (PSD) na sua legenda.
Em conversa com o Política Livre o cacique avaliou que esse é o desejo de legendas da base e da oposição e não poupou elogios ao parlamentar.
“O MDB está de portas abertas para receber Angelo Coronel, claro, sem querer desrespeitar o senador Otto Alencar (presidente do PSD da Bahia), pois sabemos da relação entre ambos. Mas acho que qualquer partido tem esse desejo, até mesmo a oposição. Outro dia, o PP manifestou essa vontade, e nós também podemos. Se tivesse a lâmpada do Aladim, seria um dos meus desejos. Desejar não faz mal.”, disse.
“Coronel tem se destacado pela capacidade de agregar, sem querer entrar no espaço dos demais partidos quando trata da chapa em 2026. Isso tem sido comentado por todos. É um comportamento elogiável. Se ele não tivesse uma ligação forte com o PSD, já teria recebido inúmeros convites de filiação. Temos essa admiração por ele.”, disparou.