Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reginaldo Ipê / CMS / Bruno Reis / Valter Pontes / Secom

Cacique do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima foi rápido para responder, nesta terça-feira (25), as falas feitas pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, contra Geraldo Jr, seu adversário na disputa pela prefeitura.



Procurado pelo Bahia.ba o presidente de honra do partido cravou que as falas de Bruno, que criticou a decisão do vice-governador por não participar da sabatina realizada pela Folha de São Paulo e UOL, revela o nível da preocupação de Bruno com o nome de Geraldinho no pleito municipal.

“Quem pode dizer se Geraldo tem ou não condições de debater a cidade é o povo de Salvador. Na eleição passada, diziam que Bruno não tinha condições de ser prefeito porque era pau mandado de ACM Neto. Hoje, ele vive dizendo que é o melhor prefeito do Brasil. Não me preocupo com o que ele pensa.”, iniciou.

“A pré-candidatura de Geraldo está crescendo e nós não podemos dar ouvidos ao que diz Bruno Reis. Estranho seria se ele estivesse elogiando Geraldo Jr., aí sim, me deixaria preocupado. No mais, está tudo normal.”, concluiu.



Deixe sua opinião