Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, voltou a se posicionar, nesta sexta-feira (26), em defesa da candidatura da vereadora Lúcia Rocha em Vitória da Conquista.
Em conversa com o portal Muita Informação, o cacique tratou de negar que, por conta de ter o vice-governador Geraldo Jr. como candidato em Salvador, irá tirar o nome da edil do pleito na cidade.
“Temos uma candidata que é mais forte. E como nós queremos ganhar a eleição para o governador Jerônimo, para a base dele, é lógico que o que nós queremos é o apoio de Waldenor para a Lúcia. Nunca se falou em troca, porque não é o perfil nem do governador nem do nosso brincar com a população dos municípios: ‘eu vou apoiar fulano se apoiar sicrano’. Nós estamos apoiando Lúcia porque ela é melhor para Conquista e não porque ela é uma moeda de troca para ter o apoio de Geraldinho. Geraldinho foi uma candidatura do Conselho Político, hoje já deixou de ser uma candidatura do MDB para ser uma candidatura da base, uma candidatura de todos, uma candidatura do vice-governador.”, disse.