em Bahia, Salvador

Foto: Agência Câmara

O ex-deputado federal Luiz Argolo, condenado a 12 anos e 8 meses de prisão em 2015, na Lava Jato, recebeu indulto natalino e está livre. A informação é de Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde.

A juíza Maria Angélica Carneiro, da Vara de Execuções Penais de Salvador, concedeu o indulto com base no decreto presidencial de Michel Temer (MDB).

Na decisão, ela argumentou que Argolo não cometeu falhas nos quatro anos em que ficou preso na Papuda, em Brasília, e na Mata Escura, em Salvador. Luiz Argolo já estava nas ruas desde abril, quando ficou em condicional.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.