Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), avaliou a debandada de prefeitos, antes na oposição, para apoiar o governador Jerônimo Rodrigues (PT).



Para a imprensa, durante a celebração do aniversário de emancipação da cidade, neste domingo (14), o gestor também não perdeu tempo e ironizou o grupo que apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro no município após a prisão do político no STF.

Em sua fala, Caetano ainda afirmou que a Corte Suprema tomou a decisão correta e chamou os envolvidos na trama golpista de “bandidos”.

“Aqui o bolsonarismo perdeu a eleição para nós, nós ganhamos, no primeiro e no segundo turno. E depois da eleição o bolsonarismo aqui tem se dividido. O ex-prefeito brigou com o candidato que ele apoiou e agora estão xingando o outro, dizendo que não presta nenhum. E a nova briga dos bolsonaristas é com os vereadores de Camaçari. Ou seja, eles se dividiram muito. E agora, com essa decisão do STF, que fez correto em punir esses bandidos que tentaram dar um golpe no país.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.