Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), avaliou a debandada de prefeitos, antes na oposição, para apoiar o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Para a imprensa, durante a celebração do aniversário de emancipação da cidade, neste domingo (14), o gestor também não perdeu tempo e ironizou o grupo que apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro no município após a prisão do político no STF.
Em sua fala, Caetano ainda afirmou que a Corte Suprema tomou a decisão correta e chamou os envolvidos na trama golpista de “bandidos”.
“Aqui o bolsonarismo perdeu a eleição para nós, nós ganhamos, no primeiro e no segundo turno. E depois da eleição o bolsonarismo aqui tem se dividido. O ex-prefeito brigou com o candidato que ele apoiou e agora estão xingando o outro, dizendo que não presta nenhum. E a nova briga dos bolsonaristas é com os vereadores de Camaçari. Ou seja, eles se dividiram muito. E agora, com essa decisão do STF, que fez correto em punir esses bandidos que tentaram dar um golpe no país.”, disse.