Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Lula já começou a fazer projeções para o ano que vem, quando deve buscar a reeleição, além dos pleitos para senador, deputados federais e estaduais e governadores.



Durante a última reunião ministerial de 2025, o petista, além de afirmar que o ano que vem será o “ano da verdade”, mandou um recado pedindo que os seus ministros que deixarem seu governo para serem candidatos vençam as eleições.

“O dado concreto é que o ano eleitoral vai ser o ano da verdade. Ou seja, nós temos que criar a ideia da hora da verdade para mostrar quem é quem nesse país, quem faz o que neste país, o que aconteceu antes de nós e o que aconteceu quando nós chegamos ao governo. Aquele que tiver que se afastar, se afastem, e, por favor, ganhem o cargo que vão disputar, não percam.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.