Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O presidente Lula (PT) abriu o jogo sobre a ordem dada pela federação formada por PP e União Brasil, para que seus membros deixem cargos que ocupam no governo federal.



Em entrevista para a TV Mirante, do Maranhão, nesta terça-feira (07), Lula afirmou que a pressão imposta pelas legendas contra seus ministros demonstra a “pequenez” do grupo.

O político também tratou de garantir que a sua gestão não será abalada pela saída dos partidos.

“Eu não vou implorar para nenhum partido estar comigo, vai estar comigo quem quiser estar comigo. Não sou daqueles que ficam tentando comprar deputado. Vai ficar comigo quem quiser, quem quiser ir para o outro lado que vá, e que tenha sorte porque nós temos certeza de uma coisa: a extrema direita não voltará a governar esse país.”, disse.

“Se as coisas estão dando certo, por que mexer? Por que essa pequenez de achar que atrapalhar um bom ministro que está fazendo um bom trabalho? Foi raiva? Foi inveja? Quando chegar a época das eleições, cada um vai para o canto que quiser.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.