Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Após subir o tom contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente Lula pisou no freio durante discurso nesta sexta-feira (25).



Durante um evento em São Paulo o petista cravou que o político norte-americano deveria ter ligado para ele para saber mais informações sobre o tema, antes de afirmar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é alvo de perseguição. Segundo Lula, Trump foi “induzido a acreditar numa mentira”.

“Se o presidente Trump tivesse me ligado, eu explicaria o que está acontecendo com o ex-presidente. Ele foi induzido a acreditar numa mentira de que o Bolsonaro está sendo perseguido. Não está. Ele está sendo julgado, com todo o direito de defesa.”, disse.

“Ele tentou dar um golpe nesse país. Chegou a montar uma equipe para matar o Lula, o Alckmin e o Moraes. Isso já está provado, por delação deles mesmo.”, finalizou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.