Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução/ Instagram e Facebook

Candidato ao governo da Bahia em 2022, o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, disse não acreditar que o ex-presidente Lula, que será candidato à presidência da República, não será um fator decisivo no estado. O democrata terá o ex-governador e senador Jaques Wagner, do PT, como adversário nas urnas.



Nesta segunda-feira (12), em entrevista à rádio Salvador FM, Neto afirmou que não pode deixar de considerar o peso que o líder petista tem. Mas, não acredita que Lula na disputa não influenciará o eleitorado baiano.

“Ninguém pode deixar de considerar o peso político da figura de Lula. […] Presidente duas vezes, tem uma história caminhando pelo país, existe um segmento da sociedade que é ‘Lulista’. Agora, Lula no jogo muda a eleição da Bahia? Na minha opinião não. O eleitor baiano é maduro o suficiente para saber distinguir o que é a eleição para presidente e o que é para governador. O Lula é forte e tem voto, agora, vai decidir a eleição na Bahia? É outra história, eu acho que não”, disse ACM Neto.



Deixe sua opinião