Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução/ Instagram e Facebook

Pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM) declarou, em coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (9), que não acredita na força do ex-presidente Lula, que deve ser novamente candidato ao Palácio do Planalto, para decidir os rumos da eleição para o governo da Bahia.



ACM Neto afirmou que Lula, que já foi considerado um grande cabo eleitoral na Bahia, elegendo Wagner governador em 2006, contra o então governador Paulo Souto (PFL), continua sendo uma importante figura política, mas lembrou que quando venceu para prefeito de Salvador em 2012, seu adversário, Nelson Pelegrino (PT), contava com o apoio do líder petista, da presidente Dilma Roussef e de Wagner.

“Eu tenho certeza que ele não vai ter força para decidir a eleição na Bahia. Não estou subestimando ninguém. Acho que aquela coisa que chegava Lula, apontava o dedo, e elegia. Isso não vai acontecer. Aquele discurso de que o presidente tem que ser aliado do governador, eu acabei com isso. Quando fui prefeito, acabei com isso”, afirmou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.