Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu um recado claro aos seus ministros: os agirem de forma ilícita será “convidados a sair do governo”. A declaração foi dada durante reunião com toda a equipe ministerial, realizada nesta sexta-feira (6).



“Quem fizer errado sabe que tem só um jeito: a pessoa será simplesmente, da forma mais educada possível, convidada a deixar o governo. E se cometer algo grave a pessoa terá que se colocar diante das investigações e da própria Justiça”, afirmou.

A declaração ocorreu em um momento em que a ministra do Turismo, Daniela Carneiro (UB), vem causando um desgaste político. Ela vem sendo acusada de ter relação com um grupo miliciano no Rio de Janeiro.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.