Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil
O presidente Lula subiu o tom mais uma vez contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e não perdeu tempo ao provocar o adversário por conta das medidas impostas pelo Supremo Tribunal Federal, como o uso da tornozeleira eletrônica.
Durante evento em Minas Gerais, nesta quinta-feira (24), o petista ainda lembrou do período em que ficou preso por conta da operação Lava-Jato e foi pra cima do adversário ao afirmar que recusou a oferta de deixar a prisão usando uma tornozeleira.
“Fiquei 580 dias preso. Vieram me oferecer um acordo para eu ir para minha casa com uma tornozeleira. Eu disse: ‘não tem acordo, não troco minha dignidade pela minha liberdade. Não vou colocar tornozeleira, porque não sou pombo correio.'”, iniciou.
“O filho do Bolsonaro, do fujão, porque nem sei como é que aquele cara chegou a ser tenente do Exército. Porque se borrou todo. Perdeu as eleições, ficou dentro de casa chorando, chorando, ‘não podemos deixar esse Lula tomar posse, não podemos deixar’, preparou um golpe, nós ficamos sabendo, a polícia investigou, eles mesmos se delataram.”, disparou.