Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Youtube

De favorito a descartado, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) foi do céu ao inferno ao ficar de fora da chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (UB). Ex-aliado, o senador Otto Alencar (PSD), comentou sobre a situação de Nilo em entrevista ao Políticos do Sul da Bahia.



Otto lamentou o ocorrido e pontuou que Nilo, ‘contagiado’, acabou lutando por um projeto que não aconteceu. O parlamentar baiano, que é candidato à reeleição, também ressaltou a amizade que tem com o deputado, que acabou sendo preterido do posto de vice do ex-prefeito de Salvador na chaa que disputará o governo da Bahia.

“Eu assistir o vídeo e lamentei o ocorrido, emoção e o sentimento as vezes contagia, foi esse caso, ele lutou por um projeto que não aconteceu, tenho com Marcelo uma relação pessoal e política respeitosa, equilibrada, embora em campo e projeto eleitoral diferente”, lamentou.

A vice de ACM Neto deve ser a empresária Ana Coelho (veja aqui), do Republicanos, mesmo partido de Marcelo Nilo. O anúncio acontece ainda nesta quinta-feira (4).



Deixe sua opinião