
Foto: Divulgação
Sete vereadores decidiram resistir ao que se tornou o reinado do prefeito Jailton Polícia (PTB). Junto com seus novos asseclas, súditos e divertidores da Corte, o atual prefeito parece caminhar para ver seu trono ruir assim como o antecessor e agora, seu novo aliado Jeferson Andrade (PP).
As mudanças dos prazos eleitorais em 2020 aumentarão a pressa do grupo de Jajai que além de Jeferson, ainda conta com Nita e o deputado estadual Niltinho (PP), este último em crescente desaprovação na cidade.
No plenário da Casa Legislativa, sete vereadores decidiram pela independência e um oitavo mandato caminha para se juntar as forças aliadas do “Beija Flor” Dailton Filho (PSB).
Nas redes sociais, o pré candidato Dailton publicou imagem de uma reunião com seu time com Juscelino (SD); Paulinho, Joyce e também Claudson Nunes presidente do Republicanos; Val Peças (PSB), Pastor Melk (SD), Kikito (PTB) e Marden Lessa (PSB) em conjunto com os suplentes Gilvan Valadão (SD), Lindivaldo (PSB) e Mirlene Dourado (SD) e também o presidente do SD Amilton Pereira juntos.
A resistência em Madre de Deus se transformou na maior força política.