Foto: Divulgação

Sete vereadores decidiram resistir ao que se tornou o reinado do prefeito Jailton Polícia (PTB). Junto com seus novos asseclas, súditos e divertidores da Corte, o atual prefeito parece caminhar para ver seu trono ruir assim como o antecessor e agora, seu novo aliado Jeferson Andrade (PP).

As mudanças dos prazos eleitorais em 2020 aumentarão a pressa do grupo de Jajai que além de Jeferson, ainda conta com Nita e o deputado estadual Niltinho (PP), este último em crescente desaprovação na cidade.



No plenário da Casa Legislativa, sete vereadores decidiram pela independência e um oitavo mandato caminha para se juntar as forças aliadas do “Beija Flor” Dailton Filho (PSB).

Nas redes sociais, o pré candidato Dailton publicou imagem de uma reunião com seu time com Juscelino (SD); Paulinho, Joyce e também Claudson Nunes presidente do Republicanos; Val Peças (PSB), Pastor Melk (SD), Kikito (PTB) e Marden Lessa (PSB) em conjunto com os suplentes Gilvan Valadão (SD), Lindivaldo (PSB) e Mirlene Dourado (SD) e também o presidente do SD Amilton Pereira juntos.

A resistência em Madre de Deus se transformou na maior força política.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.