Foto – ABr

 

O Ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), afirmou que não guarda rancor apesar de estar ciente de que sofre críticas por parte de parlamentares.

“Mágoa zero. Reconheço muitas queixas legítimas sobre minhas limitações”, disse o ministro em entrevista a Revista Época. “Estou aqui disposto a atender aos interesses de todos, não importa o que passou”, completou.

De acordo com a Época, o ministro é vítima de hostilidade por parte de alguns parlamentares, que o chamam de “puxa-saco” do Presidente Michel Temer e do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e criticam a sua influência com os outros ministros. A reportagem diz ainda que Imbassahy é “o ministro mais detestado pela base”.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.