Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Secom PMS

O prefeito Bruno Reis (DEM) voltou a falar, nesta quinta-feira (7), sobre a realiação do Carnaval de Salvador e do Réveillon.



Com um discurso otimista, Bruno disse que o ritmo da vacinação deve ser fundamental para qualquer definição. Mesmo em cenário de pandemia, embora os números da doença tenham caído, Bruno tem reforçado diariamente o desejo de realização das festas de rua.

“Os números estão em queda, né? Não há pressão sobre o sistema de saúde, mesmo com a chegada da variante Delta. Então, em novembro, eu pretendo concluir o ciclo vacinal para os públicos autorizados. Todos acima de doze anos estarão vacinados com a primeira e a segunda dose, além disso todos aqueles que precisam da terceira dose também estarão em dia”, disse o prefeito, que ainda completou.

“Feito isso, acreditando que a vacina vai permitir a gente voltar ao normal, à vida que nós tínhamos antes, nós vamos poder falar em todos esses eventos. Inclusive lavagem do Bonfim e outros que são tão importantes, seja para as tradições culturais da nossa cidade, quanto para atrações de turistas e para geração de empregos e renda pra ajudar a diminuir as desigualdades sociais em Salvador”, completou.

Recentemente, o Política ao Vivo apurou que a Prefeitura de Salvador ainda não elaborou um plano de emergência para os ambulantes, caso as festas de rua não ocorram. Na ocasião, os sindicatos afirmaram que não foram procurados pelo município (veja aqui).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.