Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS

O cantor e compositor Manno Góes, conhecido por sua passagem na banda Jammil e pela autoria do sucesso “Milla”, detonou o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (UB), na noite da última quarta-feira (8), nas redes sociais.



Em publicação no Instagram, Manno Góes usou como ponto de partida a afirmação de que Neto fez questão de dizer que queria o legado do avô, Antônio Carlos Magalhães (m.2007), como herança política. Manno prometeu doar o livro “Memórias das Trevas”, de João Carlos Teixeira Gomes, que se trata de uma biografia obscura do ex-senador e ex-governador baiano, aos seguidores que solicitassem. O artista ainda fez graves acusações, incluindo questões pessoais da família Magalhães e disparou: “ACM, meu amor o caralho (sic)”.

“Olá. Como ACM Neto fez questão de dizer que quer o legado do avô como herança política, eu estou oferecendo de graça o livro que conta a história real desse bandido, assassino, escroto (sic) que foi ACM. Qualquer pessoa que me solicitar receberá o livro em casa. A entrega dependerá das edições disponíveis em livraria. Se querem legado, que carreguem o legado do genro assassinado, da filha que se suicidou, da corrupção endêmica apoiada pela ditadura e da arbitrariedade contra, por exemplo, a TV Aratu. ACM meu amor o caralho (sic)”, escreveu o artista.




Deixe sua opinião