Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

A ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB) usou suas redes sociais, na noite da última terça-feira (19), para comentar a vitória judicial contra o cantor baiano Netinho, por propagação de notícias falsas.



A ex-parlamentar havia entrado com uma ação contra o cantor, após ele dizer, em maio de 2018, quando ela era pré-candidata à presidência, que ela seria favorável ao aborto pois era a única saída para as mulheres não criarem filho de “vagabundo”.

“Ganhei mais uma ação judicial, dessa vez contra o cantor Netinho (o do axé). Publicou fake news, disse que não tinha publicado e agora vai ter que me indenizar. Não existe indenização para o que eles fazem com minha vida mas ao menos há algum tipo de justiça. Cairão um por um”, postou D’Ávila no Twitter.

“Essa vitória tem um gostinho especial porque ele alegou que os prints que havíamos apresentado ao juiz eram falsos, dizendo que a postagem nunca havia existido só porque a apagou. Não existe ‘apagar’ na internet. Comprovamos a veracidade das postagens e ganhamos a ação”, concluiu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.