Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

O deputado estadual Marcelino Galo criticou a publicação feita por ACM Neto em que o ex-prefeito ironizou uma fala do governador Jerônimo Rodrigues sobre a Ponte Salvador-Itaparica. Segundo o parlamentar, houve distorção de um trecho de entrevista em que o governador utilizou o termo técnico “fase de mobilização”, expressão comum na construção pesada para indicar o período de preparação da obra.

 



Durante entrevista, Galo afirmou: “Na tentativa de atacar o governador Jerônimo Rodrigues, o ex-prefeito ACM Neto demonstra total desconhecimento sobre temas que vão além das futilidades de sua vida burguesa”. O deputado, que lidera a bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, disse ainda que a atitude reforça uma postura contrária ao projeto da ponte e a outras iniciativas voltadas ao desenvolvimento do estado.

O parlamentar acrescentou que a crítica acabou se voltando contra o próprio ex-prefeito. “ACM Neto, seu tiro saiu mais uma vez pela culatra. Na construção pesada, fase de mobilização é um termo técnico que significa preparação da obra. O governador Jerônimo aplicou corretamente a expressão na fala que você tentou manipular”, declarou. Para Galo, a postura mais adequada seria reconhecer o erro: “Infelizmente, humildade não faz parte do vocabulário do soberbo e arrogante ACM Neto. Ele vai preferir culpar o estagiário, como de costume”.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.