Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV / Sandra Travassos / Alba

Após o ‘turbilhão’ da última semana, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) apareceu na convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto (UB) ao governo da Bahia, nesta sexta-feira (5). ‘Dispensado’ do posto de vice para a empresária Ana Coelho, também do Republicanos. Ele aproveitou para acusar o governador Rui Costa (PT) de traição.



Mais cedo, o candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comentou sobre a escolha feita por ACM Neto. Na ocasião, ele disse que o ex-prefeito de Salvador preferiu uma chapa de ‘herdeiros’. Ao responder sobre o assunto, Nilo, que apareceu no evento já durante a coletiva de Neto, voltou a afirmar que foi traído por Rui. Ele ainda citou os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), e não poupou sequer o vice-governador João Leão (PP), que também migrou para o grupo liderado por Neto.

“Eu fui traído por Rui Costa. Todo mundo sabe que na eleição de presidente da Assembleia ele deu a palavra que me apoiava e me traiu, apoiando Ângelo Coronel. Juntaram Otto Alencar, Leão, Rui Costa, Jaques Wagner, todo mundo contra mim”, disparou Nilo.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.