Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom / Agência Câmara

Prestes a deixar, de uma vez por todas, a base governista, tendo o bloco de oposição como possível destino, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) admitiu o interesse em ser candidato ao Senado nas próximas eleições.



Em entrevista à Rádio Excelsior, nesta quinta-feira (24), o parlamentar, ainda filiado ao PSB, disse que aguarda um convite oficial por parte de ACM Neto (União Brasil) e de seus aliados para que ele ingresse no bloco político. Nilo ainda classificou a possibilidade de disputar o Senado como o seu “grande sonho”.

“Não fui convidado ainda por ACM Neto, mas as conversas estão avançando. Eu só vou tratar de me filiar a um novo partido do grupo de Neto quando esse convite for oficializado. Meu grande sonho é ser senador da República. Quero tratar desses assuntos depois”, disse o deputado.

Apesar da empolgação, o nome do deputado não esteve entre os de maior preferência entre os eleitores baianos na pesquisa divulgada para o Senado na última quarta-feira (23). No levantamento, Nilo varia entre 1% e 2% das intenções de voto (veja aqui).



Deixe sua opinião