Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil

Ex-aliado do PT na Bahia, Marcelo Nilo (PSB) voltou a atacar o governador Rui Costa (PT) e dessa vez disse que ele tentou dar uma rasteira no senador Jaques Wagner (PT).

Nilo citou as especulações de que Rui renunciará para ser o candidato ao Senado e, com isso, forçará o candidato ao Governo ser o senador Otto Alencar (PSD).



“Rui ficou muito vaidoso. Ele foi a São Paulo para dar uma rasteira em Jaques Wagner. A Bahia e o Brasil sabem que ele foi a São Paulo para tirar Jaques Wagner do governo e colocar Otto Alencar”, declarou Nilo em entrevista à radio Metrópole, nesta quinta-feira (17).

Na mesma entrevista, Nilo elogiou Rui e o chamou de “bom gestor em algumas áreas”. “Na saúde, ele foi bem. Mas os servidores estaduais não tem aumento há muito tempo”, disse.

Em comparação, Nilo elogiou o senador Jaques Wagner (PT) — embora também tenha alfinetado. “É um ótimo político e um gestor médio. Aliás, um bom gestor. Mas na parte política, ele é um sedutor. Você senta horas com ele, não resolve nada, mas sai satisfeito”, afirmou.



Deixe sua opinião