Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

De saída da base governista, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) estaria apalavrado com o Republicanos para se mudar para a sigla ligada à Igreja Universal. A informação é do portal Salvador FM.



Segundo a publicação, Nilo e Republicanos já teriam até escolhido o número pelo qual ele ia disputar uma vaga no Senado: 100. Dentro do cenário, o partido fecharia com Neto, além de fazer parte da majoritária encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, o que impede que João Roma concorra ao governo pela legenda.

O partido, no entanto, negou ao site que tenha qualquer definição sobre uma possível chegada de Nilo ou candidatura ao Senado, mas disse que “qualquer partido se engrandeceria com a presença dele”.

“O Republicanos Bahia vem em nota, na manhã desta sexta-feira (11), enfatizar que não foi discutido ainda sobre candidaturas ao Senado Federal nas eleições 2022 […] “Marcelo Nilo é uma forte liderança e grande figura política do estado da Bahia. Qualquer partido se engrandeceria com a presença dele e o Republicanos da mesma forma. Estamos de portas abertas não somente para ele, mas para qualquer pessoa disposta a concentrar esforços em defesa da Bahia. Porém, com relação ao Senado, não há nada acertado com ele”, diz a nota.



Deixe sua opinião