Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Após a deputada Lídice da Mata (PSB-BA) afirmar que o partido tem interesse em indicar um nome para a vice do pré-candidato ao governo do estado Jaques Wagner, o deputado federal Marcelo Nilo se manifestou sobre a possibilidade.
Pleiteando há tempo uma oportunidade para o PSB na chapa majoritáia, o socialista não descartou a possibilidade de seu nome ser o escolhido entre os vários outros. “Tem muitos nomes no partido. Eu acho que o partido merece uma vaga na majoritária. Óbvio que a gente não está exigindo, a gente está pedindo, pela nossa força política. Agora, pode ser Lídice, pode ser eu. Entre a gente não tem problema”, disse o parlamentar, nesta terça-feira (18), ao ser questionado pelo Política ao Vivo.
Perguntado se ele pensa em ir para o lado de ACM Neto (DEM) – como havia dito anteriormente -, caso seja indicado a uma vaga na majoritária, ele disse que “não tem nada disso”. “Apenas me perguntaram: ‘Deputado, e se Neto convidar você para ser senador?’, eu digo ‘vou pensar’. É um respeito para com a pessoa que pode convidar. Eu sou político, sou profissional. Mas eu não penso em mudar de lado. Não passa pela minha cabeça a ideia de mudar”, completou o deputado federal.