Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Valter Pontes / Secom
O nome para ser o vice na chapa ao governo da Bahia encabeçada por ACM Neto (UB) segue intensa. No Republicanos, a disputa segue entre os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho, quem descartou ter qualquer definição.
“A matéria que saiu foi um equívoco, tanto que o presidente nacional do partido afirmou que realmente fez a entrevista e em nenhum momento mencionou a indicação de nome de Marcelo Nilo. A famosa fake news, ou a mando de alguém que fez a complementação da matéria, fato que não é verdade, isso desmentido pelo presidente nacional”, disse Marinho ao site Bahia Notícias.
“Somos homens maduros e da política, neste momento a fake news aparece de todas as formas. Não criou nenhum tipo de dificuldade ou constrangimento. Nenhuma rusga com Marcelo Nilo. Estamos colocando nosso nome para que Neto análise, tanto ele quanto eu”, acrescentou.
Marinho já havia dado indícios da existência de um acordo nacional no Republicanos para que o partido possa indicar o nome para a vice da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. Até o momento, indefinição segue entre Nilo ou o próprio Marinho.



