Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) parece ter ficado animado por ter seu nome aclamado para disputar o Senado pelo correligionário Luiz Carlos e por alguns aliados, nesta quinta-feira (10), e não descarta compor a chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (UB).



Marinho, que participou da solenidade de assinatura das obras de urbanização das Dunas de Itapoan, junto com Neto e com o prefeito Bruno Reis (UB), disse estar conversando sobre o tema e que, caso a sigla não lance candidato ao governo (Atualmente, o ministro João Roma tem se colocado como postulante ao governo), estará discutindo a composição da majoritária.

“Estamos conversando. Logicamente que o futuro a Deus pertence, o que houver de possibilidade dentro da organização interna do partido, numa decisão interna do partido, se não lançarmos candidato Governo do Estado. Logicamente que nós estaremos discutindo uma composição da chapa do Governo do Estado, já que nós já participamos desse grupo político”, ressaltou o deputado e bispo da IURD, segundo o portal Muita Informação.

Uma chapa majoritária envolvendo ACM Neto e Márcio Marinho poderia significar o fim da tentativa de João Roma de ser candidato ao governo pelo Republicanos, como vem sinalizando. A alternativa para o titular da Cidadania seria recorrer a um outro partido bolsonarista, como o PL, caso o  Planalto não apoie Neto.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.