Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Câmara

O deputado federal Marcio Marinho (Republicanos) declarou nesta sexta-feira (20) que dialogou com a sua base antes de votar a favor ao voto impresso auditável, negando qualquer ligação entre sua escolha com as emendas que recebeu em 2021.



“Acho que a Câmara dos Deputados tem a prerrogativa de votar todas as matérias, independente de perfil e ideologia. Nossa base política queria que fosse favorável. Nossa base queria que nós votássemos favoráveis. Não foi nada por causa de emenda parlamentar”, afirmou Marinho ao site BNews.

O texto da PEC do voto impresso precisava de 308 votos para ser aprovado pela Câmara dos Deputados. Entretanto, o projeto contou com apenas 229 votos e foi rejeitado. Os deputados federais da Bahia somaram 21 votos contra e nove a favor.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.