Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

A vereadora de Salvador, Maria Marighella (PT), comentou sobre o pedido do União Brasil para que o PT retirasse a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo baiano para declarar apoio a Lula (PT) já no primeiro turno das eleições presidenciais.



Na última quinta-feira (28), em seu perfil no Twitter, a edil foi para cima de Neto e disse que o ex-prefeito de Salvador é um dos responsáveis pelo nascimento do bolsonarismo.

“O bolsonarismo é uma experiência que nasce da convergência, da organização da extrema-direita, mas também de forças do centro, empresariais e que hoje se apresentam como um campo democrático mas que obviamente participaram desse governo. ACM Neto é um desses personagens. Desde o apoio em 2018 à Bolsonaro até a liberação do voto da bancada do DEM à Presidência da Câmara”, escreveu a petista no Twitter.

Ainda na publicação, Maria Marighella, que á pré-candidata a deputada federal, disse que “se em 2022 disputamos projetos, fica claro que os do governo de Bolsonaro e ACM Neto flertam, ampliam desigualdades e normalizam a miséria”.

 




Deixe sua opinião