Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Candidato a vereador de Salvador nas últimas eleições e marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), Alberto Pimentel (PSL), acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), seu ex-aliado, de ter um filho fruto de um relacionamento extraconjugal.



Ao ser questionado por um seguidor nas redes sociais e ser acusado, em uma publicação em que o ex-presidente Lula beija Bolsonaro, de não defender os valores da família, bandeira defendida pelo presidente, Alberto Pimentel levantou a suspeita e rebateu o comentário com uma série de acusações.

“Respeitar a família é dizer que usava a verba do gabinete para comer gente! Falar que a repórter ‘quer dar o furo’! Casar três vezes e ter um filho com cada mulher, sendo que um dos é da amante! Respeitar a família é comprar mansão de R$ 6 milhões não compatível com a renda, colocar um bocado de parente no gabinete para fazer rachadinha e bater na ex-mulher, e por vai! Tu és um falso cristão!”, rebateu Pimentel.

Dayane Pimentel, esposa de Alberto e deputada federal, rompeu com o presidente em seu primeiro ano de mandato, em 2019. Na ocasião, Bolsonaro deixou o PSL, partido pelo qual foi eleito presidente em 2018. Na Bahia, a sigla ainda é comandada por Dayane.





Deixe sua opinião