Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / PRB

Depois do PDT, na última terça-feira (30), hoje foi a vez do Republicanos, presidido na Bahia pelo deputado federal Márcio Marinho, negar uma reaproximação com o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).



Entrevistado pelo Bahia.ba, o parlamentar frisou que a legenda irá continuar atuando no Estado de forma independente. O assunto surgiu após o interesse de Jerônimo em retomar o diálogo com legendas que já apoiaram governos petistas.

“Não houve nenhuma conversa minha de aproximação com o governo, nossa postura é de independência. Respeitamos o resultado nas urnas e vamos ficar na oposição, não na oposição, mas na independência. Verdade, em 2010 fizemos parte do governo, mas neste momento estamos independente”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.