Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Valter Pontes / Secom

Apesar de ser um dos nomes cotados para ser o vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, o deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) descartou qualquer “tipo de vaidade própria” para ocupar o posto.



Entretanto, o parlamentar ressalta que a parceria entre o Republicanos com o ex-prefeito de Salvador e disse que a corrida eleitoral do partido pela indicação.

“O nosso partido tem histórico de parceria desde 2013 no primeiro mandato de Neto e no segundo mandato, e agora no mandato de bruno reis. O histórico do partido, de lealdade, de compromisso com a cidade, que ajudou a transformar a cidade de Salvador, também nos achamos no direito – respeitando os outros partidos – de estar pleiteando essa indicação na chapa, na condição de vice, para nosso partido”, disse o deputado em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (13).

O parlamentar ainda comentou para comentar sobre a chegada do deputado federal Marcelo Nilo, que deixou o PSB e filiou ao Republicanos  e passou a integrar a base de ACM Neto. Nilo também tenta ser o vice na disputa pelo Palácio de Ondina.

“É evidente que Marcelo Nilo veio para o partido, mas não veio com nenhuma condicionante de ser candidato a vice. Há um debate dentro do partido que o nome a ser indicado seja o nosso pelo histórico do partido, por ser um deputado que trabalhou bastante em quase 400 municípios. Estamos sempre conversando com o partido e acham que o melhor nome para ocupação da chapa é o de Marcio Marinho. Porém, a escolha é do prefeito e eu estarei à disposição para ajudar na gestão”, afirmou Marinho.



Deixe sua opinião