Fotos: Youtube / Divulgação

O radialista Mário Kertész comentou, na manhã desta quarta-feira (11), as declarações polêmicas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro, na última terça (10).



Kertész lamentou a postura de Bolsonaro e o fim da fase chamada de “paz e amor”, adotada nos últimos meses pelo presidente, quando deixou de fazer declarações polêmicas. Nesta terça-feira (10),  além de chamar o Brasil de “país de maricas”, Bolsonaro chegou a sugerir um confronto armado contra os Estados Unidos, caso o presidente eleito, Joe Biden, interfira na política ambiental do país.

“Estou profundamente envergonhado com o Brasil e seu presidente. ‘O Brasil precisa deixar de ser um país de maricas’. Somos ainda, segundo a visão do presidente democraticamente eleito, maricas. Com toda conotação nojenta que esse termo tem. Será que eu sou um ‘maricas’? Será que eu ajudo a construir um país de maricas? O que é um país de maricas? Um diferente do macho alfa, o que junta multidões, que nos leva ao encontro de Deus, da pátria e da família? Somos todos maricas”, desabafou o apresentador, em seu comentário na Rádio Metrópole.

Kertész ainda falou sobre a declaração de Bolsonaro contra Biden e a comemoração pela paralisação dos estudos da Coronavac, vacina contra a Covid-19.

“Falou-se há pouco tempo que o presidente estava tranquilo, ontem ele desceu a ladeira na banguela. Ataca o presidente eleito dos EUA. Eu quero saber qual a pólvora que o senhor tem. Pólvora de bazófia, de ignorância? Não é possível que a gente tenha que assistir tudo isso de braços cruzados. De manhã começou com a coronavac. O presidente está se lixando para a economia, para nossas vidas, só interessa a ele a reeleição para 2022”, finalizou.

 





Deixe sua opinião