Fotos: Youtube / Divulgação

O apresentador Mário Kertész, durante seu programa na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (18), comentou o impacto que a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Bolsonaro (sem partido), pode trazer. Segundo Kertész,  partir da prisão, que aconteceu nesta quinta(18), as coisas começam a mudar.



“Agora, eu quero ver quais vão ser as consequências, porque o presidente da República anda muito irritado com o Supremo Tribunal Federal, que está indo atrás do pessoal das fake news, dos parlamentares. A coisa começou a mudar. Vamos ver qual vai ser a reação. Porque toda a reação estava em cima de Alexandre de Moraes e do STF. E agora? Vão em cima da Justiça do Rio de Janeiro? E todo mundo sabe, inclusive, que o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro apontou indícios, olhe o que eu estou dizendo, indícios fortes de lavagem de dinheiro pelo hoje senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da república. A Justiça do estado do Rio pegou colaboração de São Paulo, da polícia de São Paulo, foi lá e ‘crau’. Vamos ver se o passarinho vai cantar, e que música ele vai tocar, e vamos ver que tipo de reflexo isso vai ter. Será que vão dizer, os bolsonaristas e o próprio presidente, que isso é indevido, um desrespeito aos outros poderes? Difícil, né, as pessoas aceitarem ou terem que aceitar na marra que a lei foi feita pra todos. Pode ser o porreta que for, a lei foi feita pra todos. Acho que esse é um marco importante nas coisas. O que vai acontecer? Pode ser muita coisa e pode não ser nada”, comentou o apresentador.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião