Foto: Mateus Pereira/AGECOM

Em coletiva nesta quarta (26), o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, cobrou responsabilidade da Prefeitura de Salvador pelo contrato do canto Igor Kannário que fez criticas à Policia Militar na última segunda (24), quando comandava um trio no Circuito Osmar, no Campo Grande.


“Uma extrema irresponsabilidade por parte do cantor. A gente pede parceria entre os artistas e a Polícia pra apontar algo de errado no trabalho da Polícia, mas não jogar a população contra a Polícia. A responsabilidade maior é de quem contrata, ele foi contratado com recursos públicos, há uma lei que proíbe isso”, disse.

O cantor e deputado federal filiado ao DEM, recebeu da prefeitura R$ 280 mil para tocar no Carnaval.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.