Foto: Reprodução/Instagram SSP

O Secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, afirmou que os outros bairros de Salvador poderão ter operações policiais como a que ocorreu na última quarta-feira (2) no Nordeste de Amaralina, no combate às facções criminosas que estavam expandindo o seu poder na região.

“É uma operação que visa combater as facções criminosas e enfraquecer essas facções, até por conta de uma tentativa delas de promover uma disputa com outras delas. A gente tem implementado uma série de operações, tanto no Nordeste quanto em outros bairros, batendo não só em uma, mas em todas as facções ao mesmo tempo enfraquecendo essas organizações. A nossa ideia é passar por outros bairros e, havendo a necessidade, implementar o que fizemos ontem no nordeste em outros bairros na capital, na Região Metropolitana e no interior”, afirmou Barbosa, na manhã desta quinta-feira (3), ao participar de um evento de entrega de viaturas para a Polícia Militar.

Ao todo, quatro suspeitos foram mortos na ação da quarta (2), após entrarem em confronto com a polícia. O objetivo da operação é enfraquecer o crescimento do grupo Comando Vermelho.





Deixe sua opinião