Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista ao programa da Rádio Brabo, nesta sexta-feira (30), o candidato a prefeitura de Lauro de Freitas Mauro Cardim disparou críticas contra seus adversários no pleito deste ano.


Na opinião do empresário, os postulantes, desde a atual prefeita até a ex-deputada Mirela Macedo e seu ex-marido, Teobaldo Costa, estão juntos contra o povo em um “consórcio do mal”.

“Lauro tem 7 km de praias que estão jogados aos trapos, desde a gestão de Márcio Araponga que foi um desastre. Hoje é aliado da prefeita (Moema Gramacho). O Teobaldo Costa, que é candidato do DEM, financiou todas as campanhas de Moema e de sua ex-mulher, a deputada Mirela Macedo. Eu só consigo enxergar que ali existe um consórcio do mal, é DEM, PSD, PT, é todo mundo contra o povo”, disse.

“Eu estou aqui, sozinho, mas com muita fé, com Deus ao meu lado e com o povo. Eu abri mão de fundo partidário, dinheiro público é pra fazer escola, creches, e não ficar numa farra de papel, de material e o povo se enganando, cobrando R$ 60 pra segurar o pirulito de um candidato”, concluiu.





Deixe sua opinião