Fotos: Divulgação

Após tomar conhecimento de gravação de áudio de reunião de Moema Gramacho com vereadores e secretários na qual a prefeita de Lauro de Freitas supostamente discute a liberação de cargos, o candidato bolsonarista na cidade Mauro Cardim (PTB) entrou com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral (MPE) pedindo investigação dos fatos.



A ação de Mauro Cardim poderá deixar Moema inelegível caso as denúncias sejam comprovadas. A prefeita pode também ser cassada, a depender do desenrolar das investigações.

Na peça apresentada ao MPE, Mauro Cardim afirma que houve “abuso de poder político”. De acordo com a peça, a prefeita “usa o poder do cargo que ocupa para praticar atos não autorizados pela legislação eleitoral, e, portanto, resta evidente o abuso de poder político”.

Em suas redes sociais, Mauro Cardim afirmou que irá colocar na cadeia políticos de Lauro de Freitas se for comprovado qualquer tipo de desvio de dinheiro público, ou ainda a utilização da prefeitura para dar cargos a aliados da prefeita.





Deixe sua opinião