Foto: Print

O candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Mauro Cardim (PTB), decidiu apresentar à Polícia Federal um pedido de investigação contra a atual prefeita, Moema Gramacho (PT), referente ao suposto áudio em que ela discute com secretários a liberação de cargos.



Cardim, que já havia pedido para o Ministério Público Eleitoral (MPE) a abertura de um processo de investigação, gravou um vídeo na sede da PF, na última quarta-feira (14), com os documentos da denúncia em mãos.

“O que nós vimos no vídeo da reunião fatídica… Está aqui, viemos até a Polícia Federal fazer uma denúncia e também pedir que se abra uma investigação. É um fato gravíssimo, não podemos mais admitir esse tipo de postura, principalmente vindo da gestora da cidade. Basta! Agora é assim: errou, é punição e cadeia”, disse Cardim, que também falou sobre a denúncia feita após um número de Whatsapp disparar mensagens falsas sobre ele.

“Vim fazer a denúncia sobre a fake news, ligando minha imagem ao Teobaldo. Aproveitei para apresentar uma denúncia sobre o vídeo, tratando sobre cargos, mensalinho. Comigo é assim!”, concluiu.

 





Deixe sua opinião